segunda-feira, 16 de maio de 2011

PM prende quadrilha de campinenses acusada de roubar veículos em João Pessoa


Quatro integrantes de uma quadrilha formada por campinenses que vinha agindo em João Pessoa foram presos em flagrante neste final de semana numa operação conjunta entre policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e da 4a Companhia, em Cabedelo.
O capitão Batista, do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, explicou que por determinação do major Lívio Sérgio, o bando vinha sendo investigado desde o último dia 6 quando eles arrombaram cerca de oito veículos que estavam estacionados em frente a um estabelecimento comercial no bairro do Bessa.
A PM iniciou as investigações e descobriu que o bando era de Campina Grande. De posse dessa informação este final de semana o capitão Batista e sua equipe de policiais foram até a cidade e prenderam quarto acusados que estavam com uma pistola .40, um carro e uma moto roubados e vários objetos que foram levados durante o roubo dos veículos em João Pessoa. Foram presos Alexandre Santana Firmino, 36 anos, Monalisa Lima Freire, 24 anos, Marcone de Lima e um ex-presidiário conhecido por “Fábio”.
As investigações tiveram continuidade e os policiais prenderam em João Pessoa, Daniel Pinto Medeiros, 28 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola .40 e espingarda de fabricação caseira.
De acordo com o capitão Batista, o acusado integrava uma quadrilha acusada de assaltar um banco em 2008 no Rio Grande do Norte e numa troca tiros com a polícia todos os comparsas morreram e apenas ele sobreviveu. 

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário