terça-feira, 17 de maio de 2011

Duas casas comerciais são arrombadas em Brejo dos Santos/PB

Segundo Informações repassadas ao nosso blog dão conta de que na madrugada de hoje (16/05), dois estabelecimentos comerciais foram invadidos por meliantes ainda não identificados em Brejo dos Santos.
Os dois comércios invadidos foram a Sorveteria Qui delicia de propriedade do senhor Hélio Miranda e o Comercial Lopes de propriedade da senhora Dacileide.
A ação foi rápida nem os guardas viram, visto que os mesmos pagam a guardas particulares para protegerem seus estabelecimentos, os proprietários só deram conta da invasão pela parte da manhã quando os mesmos foram abrir seus estabelecimentos. Os larápios subiram no telhado e passaram a destelhar o que facilitou o roubo, pois esses estabelecimentos não possuem lajes, entraram nos dois comércios e roubaram produtos e dinheiro.
A maior perca foi do Comercial Lopes, pois o mesmo possuía um cofre onde era guardado todo o apurado e algumas economias, a dona revelou que o mesmo não possuía senha o que facilitou a vida dos ladrões.
Já na soverteria levaram alguns produtos alimentícios, visto que o dono já tinha recolhido e levado o apurado para sua residência.
Ainda não foram revelados os valores exatos do que foram levados pelos meliantes, a policia já foi acionada e esta trabalhando no caso, mais  até o momento não tem pistas de quem teria praticado os arrombamentos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário