quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeitura de Brejo dos Santos/PB paga hoje o mês de maio e o décimo integral dos funcionários da educação

A prefeitura do município de Brejo dos Santos, inicia o pagamento a partir de hoje de todos os servidores lotados na secretaria municipal de educação.
A novidade é que além do mês de maio, o município pagará também o décimo terceiro salário. O prefeito faz o depósito do décimo com sete meses de antecipação, coisa muito rara em sua administração, pois todos nós sabemos muito bem que o mesmo em gestões passadas não fazia isso, mais não devemos negar esse avanço.
A informação foi dada agora a pouco pela secretaria municipal de Finanças, Maria de Jesus Miranda, ela disse que os funcionários da educação já podem se dirigir as agências do Banco Postal ou Bradesco para sacar seus vencimentos juntamente com o décimo.

fonte: informenoticia1

4 comentários:

  1. Eita que o homem está sendo melhor que encomenda esse mandato!

    Quero saber dos adversários se o Candidato deles que parece com o Prefeito (Patacio ou Isaías) fez isso algum mês!? Pq o Dr. Lauri desde que assumiu esse mandato, nunca atrasou os pagamentos e até o décimo ele esta pagando com antecipação!

    Acho que alguns adversários não leram o depoimento que Jesuíno deixou numa matéria postada no Informe Noticia 1 (N1)… Então para relembrar aos mesmos estou colocando o depoimento dele para vocês refletirem:

    Jesuíno:
    …Concordo com a afirmação que a net é uma pequena minoria, e que algumas pessoas que acessam este site, não tem o que fazer a não ser falar da Vaquinha, o que vale mesmo é serviço prestado e isso ele tem sobrando… Já o cabecinha branca em “SUA” gestão, ou melhor, a gestão de Lulu… Pois analisando as últimas novelas da Rede Globo, acho que foram feitas para o Cabeçinha Branca, ou melhor (Prefeito Patácio e ainda Prefeito Isaías) ambos dominados pelas esposas (Dona Ternurinha e Minerva) até na gestão pública… Pois ambas mandam mais do que o esposo e interferem em tudo… Dona Lulu… Parece muito com a Primeira Dama Minerva, que só pensa em comprar luxo… E ainda é mais parecida com Dona Ternurinha que manda e desmanda na cidade… Igualmente como fazia a LULU…

    Ternurinha + Minerva = Lulu…

    Para vcs Galinhos…
    Vaquinha o que trazes para mim… 1 teta, 2 tetas, 3 tetas e 4 tetas…
    Querer não é poder… Espere mais 4…

    Deixe o homem trabalhar…

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser babão, ele aprendeu com Luiz, pagar em dia, e todos nós sabemos que até agora Lauri não fez nada pela cidade, enquanto tiver babões com esse pensamento a nossa cidade só levará fumo, pois iremos sempre pedir esmolas a um ditador que usa a saude, um bem publico para se eleger e manter a corja de babões, enquanto o povo sofre as mais severas privações.

    mais isso um dia irá acabar, pois Roma foi o maior imperio e caiu, os maias em catole eram Deuses e hoje nada, em alexandria dr. ney tb e hoje nada, assim será Lauri...

    ResponderExcluir
  3. sera que dr lauri vai ficar conhecido como o prefeito do quase;cuidado se nao vai ser assim;quase fiz o parque do povo,quase fiz o restaurante popular,quase fiz a creche,quase calsei o bairro calisto,vamos trabalhar prefeito pra nao ficar no quase.

    ResponderExcluir
  4. O perfil do eleitor é revelado, de acordo com o seu grau de instução e sua situação finan
    ceira, muito conhecidas pelos condidatos. Vivemos em um município pequeno, onde to-
    dos se conhecem.O político conhecendo os traços mais fortes da personalidade do elei
    tor, traça suas estratégia montadas nestes dois aspectos: Conhecimento/Necessidade.
    Acabamos escolhendo aqueles postulantes que oferecem mais dinheiro e menos condi
    ções de representatividade.A visão turva do eleitor, acaba beneficiando os menos escru
    pulosos, geralmente mais ricos, gerando assim uma falta de compromisso mútuo e indis
    pensável para um convívio democrático saudável. A ignorância protege os maus políticos
    e aniquilam os que tem o direito de escolha; escolha que nem sempre é acertada.

    ResponderExcluir