segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gervásio Maia diz que Maranhão e Antônio Souza fazem ‘vista grossa’ para problemas dentro do partido



Deputado Gervásio Maia está preocupado com problemas dentro do PMDB
Deputado Gervásio Maia 
Atuando como “fogo amigo”, o deputado Gervásio Maia (PMDB) criticou a postura do ex-governador José Maranhão e do presidente estadual da legenda, Antônio Souza. 
Segundo o parlamentar, as duas lideranças estariam fazendo “vista grossa” perante o avanço da fragmentação da legenda no Estado. “Eu tenho dito que é o ex-governador José Maranhão que tem que ‘frear’ esse tipo de comportamento de certos correligionários”, disse.
 
Gervásio aproveitou para censurar a postura de membros do PMDB que estariam se aproximando do projeto de governo do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Atualmente, tanto na Assembleia Legislativa (ALPB) quanto em diretórios municipais, peemedebistas apoiam Ricardo Coutinho (PSB). 
“Ele (Maranhão) tem que chamar o feito à ordem para acabar com isso, mas continua em silêncio”, alfinetou. “O presidente estadual do partido também poderia se posicionar com autoridade sobre assunto e está calado”, completou Gervásio, com indignação. 
“Eu nunca vi um time quando está em campo atuar nos dois lados. Maranhão tem que tomar as rédeas do partido e dizer como devemos trabalhar, mas até agora...”


fonte: catolé news

Nenhum comentário:

Postar um comentário