domingo, 10 de julho de 2011

Cagepa chama 247 candidatos aprovados em concurso; veja lista

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba divulgou neste sábado (9) uma lista de convocados que foram aprovados no concurso público realizado pela empresa no ano de 2008 para preenchimento de vagas existentes no seu quadro efetivo de pessoal. Diferentemente do que a assessoria divulgou na sexta-feira (8), quando foi anunciado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) havia autorizando a contratação dos concursados, não foram convocados 249 pessoas e sim 247. A lista foi divulgada no site do Governo do Estado.
Os convocados deverão comparecer à sede da empresa em João Pessoa, localizada Rua Feliciano Cirne, no Bairro de Jaguaribe, a partir da próxima terça-feira (12). Lá serão feitos exames médicos e também será necessário apresentar os documentos necessários para a posse. O prazo vai até o dia 25Clique aqui e confira a lista completa dos convocados.
A convocação dos concursados, e consequente demissão de comissionados foi uma das reivindicações dos funcionários da Cagepa , que fizeram greve nesta semana.

fonte: dona Inês online 

Um comentário:

  1. É MAS A LEI PARECE NÃO EXISTIR PARA AGENCIA RIO DO PEIXE. JÁ CONVOCARAM TODOS OS ATENDENTES COMERCIAIS DAS OUTRAS AGÊNCIAS A EXEMPLO DA ALTO PIRANHAS QUE OFERTARAM 04 VAGAS E CONVOCARAM 10 JÁ A RIO DO PEIXE OFERTARAM 06 E NÃO CONVOCARAM NENHUM. ISSO É SÓ PARA ACOMODAR OS COMISSIONADOS ACOBERTADOS POR PADRINHOS QUE TOMAM AS VAGAS DE QUEM É CONCURSADO.
    ASS: OS 6 ATENDENTES INJUSTIÇADOS.

    ResponderExcluir