terça-feira, 12 de julho de 2011

Sisu: IFPB com novos convocados a partir da lista de espera

Documentação já deve ser trazida a partir dessa terça-feira para quem deseja ingressar no Ensino Superior em 2011.2

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC divulgou a lista de espera e com isso o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba já lançou edital de convocação para os interessados em ingressar no Ensino Superior nesse semestre 2011.2. Estão sendo convocados 1640 que tenham interesse pelas 390 vagas disponíveis em ampla concorrência e pelas 27 para pessoas com deficiência. O Edital com os nomes dos convocados pode ser acessado no site www.ifpb.edu.br. Eles já devem comparecer ao Campus para o qual se inscreveram a partir dessa terça-feira, 12 de julho, com a documentação exigida.

Até a quarta-feira, 14 de julho, os oito campi do IFPB que ofertaram vaga nesse segundo semestre estarão recebendo os interessados. Cada Campus tem seu horário de atendimento que deve ser observado no edital, juntamente com outros detalhes. No dia 15 de julho, o IFPB vai divulgar a lista de quem está efetivamente selecionado, a partir da nota que conquistada no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A lista dos matriculados é divulgada até às 23h59.
É preciso levar a cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.
Para vagas reservadas, é preciso levar ainda atestado médico comprobatório que indique o tipo, grau ou nível de deficiência que acomete o candidato, incluindo referência desta ao código correspondente à Classificação Internacional de Doença – CID. A deficiência mencionada no atestado médico apresentado deverá estar abrigada pelos termos do Decreto Federal no 3.298, de 20/12/1999 ou na Súmula nº 45 da Advocacia-Geral da União (portador de visão monocular).
Uma lista de segunda chamada está prevista para o dia 19 de julho, tendo o convocado que comparecer no Campus com os documentos até o dia 21 de julho. Quem for confirmado na vaga, tem o nome divulgado como matriculado no dia 22 de julho. O IFPB ofertou vagas em João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picui, Patos, Princesa Isabel e Cabedelo, em 23 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia.
fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário