quinta-feira, 28 de julho de 2011

Correios divulgam aprovados para atendente e cargos de nível superior


Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (27), no "Diário Oficial da União", a relação dos aprovados e homologação dos candidatos aprovados no concurso para os 34 cargos de nível superior (analistas) e de atendente comercial, de nível médio.

Os resultados são para as Diretorias Regionais do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana.
A lista foi publicada na Seção 3, entre as páginas 105 e 109 para os cargos de nível superior e da 109 até a 122 para atendente comercial.
O concurso oferece o total de 9.190 vagas, em 39 cargos, sendo 34 de nível superior e 5 de nível médio. Foram mais de 1 milhão de inscritos.
De acordo com os Correios, os aprovados terão agora de apresentar os documentos exigidos, fazer os exames médicos pré-admissionais, assinar o contrato de trabalho e realizar o treinamento.
No caso desses cargos, já foi realizada a perícia médica nos candidatos que se declararam deficientes e foram classificados na prova objetiva, cujo resultado final foi divulgado no dia 5.
São 8.346 vagas de agente dos Correios - 2.272 para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo -, e 844 vagas de nível superior (analistas) e nível médio técnico (auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho).
Os próximos cargos que terão a lista de aprovados divulgada serão os de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho, no total de 15 vagas.
fonte: paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário