quarta-feira, 27 de julho de 2011

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO EM SANTA CRUZ/PB


A onda de ataques a caixas eletrônicos de agencias bancárias também chegou aos municípios situados na região de Sousa, alto sertão da Paraíba.
Por volta das 1h30min. da madrugada deste sábado (23/07) cerca de dez homens fortemente armados e encapuzados usaram explosivos para abrirem um caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica no centro da cidade de Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos ao se aproximarem do local renderam o guarda municipal Joaquim Vieira da Silva que dava segurança e o manteve como refém enquanto realizavam a ação criminosa.
Em poucos minutos, os vizinhos ouviram a explosão. Logo depois o bando liberou o refém e fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, tendo em vista que Santa Cruz está situado no limite geográfico do estado potiguar.
Várias diligências foram empreendidas durante a madrugada, porém sem êxito. O tenente Vinicius, do 14º Batalhão de Sousa informou que contou com reforços do 12º BPM de Catolé do Rocha e guarnições policiais do Rio Grande do Norte.
A polícia não soube informar sobre o valor roubado pela quadrilha.
fonte: JN Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário