quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em Brejo dos Santos: Secretários da atual gestão anunciam candidatura no pleito de 2012


Aos poucos as articulações  para as eleições municipais de 2012 se efetivam a cada dia. Conversações, acordos políticos acontecem praticamente todos os dias nos bastidores da política brejosantense.

Só para se ter uma idéia, dos atuais secretários, dois já anunciaram disposição de se candidatar e disputar uma vaga no parlamento municipal nas próximas eleições; os pretensos vereadores são Enock da Silva Filho (secretário da Infra-estrutura) e Antonio José da Silva, Beija, atual secretário da Saúde.
O secretário Enock Filho, conhecido por Novinho vai tentar pela quinta vez chegar a Câmara de vereadores, das quatro eleições disputadas, ele conseguiu vencer três, em uma, o político terminou ficando na segunda suplência.
Novinho abdicou de disputar a eleição de 2008 quando detinha mandato e poderia ir para a reeleição, mas decidiu não participar do pleito para apoiar a candidatura de seu primo, o advogado e vereador Ezenildo Alves da Silva (DEM).
Informações de bastidores dão como certa a eleição do secretário já que ele está conseguindo articular apoios significativos e importantes para sua candidatura.
Outro secretário que anunciou a candidatura a vereança em 2012 foi o da saúde, Antonio José da Silva, conhecido por beija, o pré candidato assinou ficha de filiação partidária no início da tarde de ontem, (12.07). Ele vai concorrer a uma vaga ao parlamento municipal pelo Democratas, partido do prefeito Lauri Ferreira. O Democratas fará convenção para escolha dos novos membros da comissão executiva municipal no próximo sábado, dia 16 de julho.
Estava presente durante a cerimônia de filiação, o secretário de Administração Ronildo de Lima Paiva, o vereador Marcos Antonio Ferreira (DEM) entre outros.
O pré-candidato recebeu as congratulações do líder do prefeito na Câmara o vereador Marcos Ferreira e do secretário, Ronildo.
O secretário disse que as articulações já começaram e pretende atrair adesões importantes para sua candidatura. A esposa de Beija, Rita Vieira também se filiou ao partido, ela é irmã do ex-prefeito Luiz Vieira (sem partido) que vai disputar a prefeitura contra o prefeito Lauri Ferreira que vai para a reeleição.
fonte: informenoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário