segunda-feira, 18 de julho de 2011

Restaurante tradicional sofre arrastão; domingo é marcado por assaltos


A chuva constante no domingo (17) não inibiu os criminosos e uma série de assaltos foi registrada em Campina Grande. Além da invasão à casa de um engenheiro no bairro do Catolé, clientes de um restaurante tradicional da cidade sofreram um arrastão. Uma agência bancária também foi invadida, teve vários aparelhos eletrônicos roubados e ainda foi vandalizada.

O primeiro caso foi registrado ainda de madrugada. A Polícia Militar foi chamada para averiguar uma suspeita de invasão à agência do banco Santander da rua Epitácio Pessoa, no Centro. Chegando ao local, os policiais se depararam com as janelas laterais do prédio quebradas. Dentro, os ladrões conseguiram roubar computadores, três telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos.
Antes de fugir eles ainda vandalizaram o escritório. A expectativa de polícia e da gerência do banco é identificar por envolvidos com ajuda das imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Já às 21h20, clientes do restaurante Manoel da Carne de Sol, também no Centro, foram assaltados quando jantavam. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motocicletas. Dois deles entraram e dois ficaram na rua dando cobertura, todos eles armados. Clientes que estavam em cinco mesas foram rendidos. Os invasores roubaram cartões de crédito, talões de cheque, celulares e dinheiro do caixa e dos fregueses.
Na mesma noite, um posto de combustíveis situado na rua Noujaim Habib, no Catolé, também foi assaltado. De acordo com o vigilante, três chegaram ao estabelecimento numa caminhonete vermelha. Eles renderam o vigilante, o mandaram deitar no chão e quebraram a vidraça do escritório. A quantia total roubada ainda não divulgada.
Nenhum dos envolvidos nos assaltos ao banco Santander, ao restaurante e ao posto foram presos. Já os dois acusados de participação na invasão à casa do engenheiro no Catolé foram presos em flagrante, poucos minutos depois de fugirem.
fonte: paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário