terça-feira, 12 de julho de 2011

Criança de 11 anos leva faca para escola para se defender de outro colega



Um fato inusitado aconteceu ontem (11) nas dependências da Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário de Pombal. Uma criança de apenas 11 anos de idade foi flagrada por coleguinhas com uma faca dentro de sua mochila escolar.

Segundo informações repassadas a nossa redação por funcionários da escola, uma coleguinha do menino percebeu que ele estava com atitude anormal, pois a todo instante tomava cuidado com a mochila, quando em certo momento a menina observou que na mochila que o garoto de 11 anos carregava, tinha uma faca.

A coleguinha assustada chamou a professora e contou sobre o que tinha visto. A direção da escola rapidamente foi acionada pela professora para resolver a situação, uma vez que as crianças já estavam temerosas com o acontecido.

Abordado por professores e diretores da escola, o menino revelou que em sua mochila realmente tinha uma faca e, segundo ele, era para se proteger de um aluno de outra escola (Decisão), que vinha lhe ameaçando de bater. “ele me ameaçou e com medo de apanhar, peguei a faca, só que não vou machucar ninguém, estou apenas com medo”, disse a criança.

A direção da escola chamou a Polícia Militar que em pouco tempo, chegou ao local e controlou a situação. Capitão Barbosa, comandante da 2ª CIA de Polícia Militar, foi pessoalmente verificar o fato.

Depois do susto, a situação foi resolvida, as aulas voltaram ao normal e a criança levada até os pais, que tomaram conhecimento após alguns minutos.

A criança cursa o 6º ano e tem comportamento normal, segundo informações de funcionários da escola.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário