domingo, 17 de julho de 2011

DEM faz convenção rachado sobre candidatura própria em João Pessoa

O DEM realiza nesta sábado convenção municipal em João Pessoa, componho seu diretório rachado em torno do lançamento de candidatura própria para a prefeitura, em 2012. O vereador Bosquinho, que se posiciona contra candidatura própria,será reconduzido à presidência. Já a vice-presidência será ocupada pelo ex-deputado Major Fábio, que já colocou seu à disposição a disputa.

“O Major Fábio hoje lidera uma corrente respeitada dentro do partido, que defende a candidatura própria e nós respeitamos isso. Mas nós defendemos a manutenção da aliança que levou Ricardo Coutinho ao governo do estado, em defesa da reeleição de Luciano Agra para prefeito”, disse Bosquinho.
Na convenção deste sábado, o DEM manifestará apoio ao Major Fábio em respeito à democracia partidária, disse Bosquinho. “Ele certamente vai pedir legenda, mas precisamos levar em conta qual a viabilidade dessa candidatura e quantos partidos embarcarão nesse barco da candidatura de Fábio. Queimar um candidatoé o que nós não faremos”, disse Bosquinho.

fonte: paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário