quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exclusivo: Filha de ex-deputado é baleada em tentativa de assalto; ela está no hospital da Unimed


A polícia ainda não localizou o homem que efetuou um disparo contra a filha do ex-deputadoestadual Biu Fernandes. Veruska Rocha Fernandes está sendo cirurgiada nesse momento no Centro Cirurgico do Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ela foi baleada durante tentativa de assalto por volta das 9h desta quinta-feira, 21, no bairro de Manaira em João Pessoa.
A tentativa de assalto aconteceu próximo ao posto da Unidade de Saúde da Famíla (UFS), rua Vigolvino Florentino da Costa, no bairro de Manaira.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, a jovem foi até o posto de saúde para vacinar seu filho de apenas 11 meses. Após ser atendida se dirigiu para seu carro que estava estacionado próximo. Ela abriu o carro, colocou a criança na cadeira do bebê, ao sentar no banco do motorista e fechar a porta o carro travou.
Nesse momento apareceu um homem apontando um revólver a mandando abrir a porta do carro e como estava travada ela resolveu dar partida. Foi quando o bandido efetuou um disparo que atingiu a mulher no ombro.
Imediatamente ela foi socorrida para um dos hospitais da Capital, enquanto que moradores da área trataram de ficar com a criança até a chegada de familiares dela. O ex-deputado prestou queixa na 12ª Delegacia Distrital, no bairro do Bessa.
De acordo com Biu Fernandes, sua filha foi submetida a cirurgia para reconstituir o local afetado pelo disparo.
Esta é a segunda tentativa de assalto onde a vítima é baleada. Na noite de ontem, o funcionário do Detran Francisco de Sales Gonçalves da Silva, de 54 anos foi ferido atingido no braço e tórax no bairro dos Ipês quando se encontrava em seu veículo e foi abordado por bandidos. Ele continua internado no hospital de Emergência e Trauma.
fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário