terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vice-prefeito tem R$ 45 mil e carro roubados no Sertão da Paraíba

Um político paraibano sofreu um assalto na manhã desta terça-feira (14), na zona rural de São João do Rio do Peixe, município localizado no Sertão do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o vice-prefeito Assis Gomes, da cidade de Bernadino Batista, atualmente filiado ao Partido Social Democrata (PSD). Ele estaria no carro quando foi surpreendido por assaltantes à bordo de uma motocicleta, próximo ao sítio Varzinha. Forçado a parar, o político entregou R$ 45 mil em dinheiro e o carro.

Segundo a Polícia Militar, ele foi agredido pelos criminosos. Na fuga, um dos suspeitos assumiu a direção do carro, um Fiat Strada, e o outro seguiu com a motocicleta em direção à cidade de Marizópolis. A PM foi comunicada sobre o caso às 10h e acionou equipes de municípios vizinhos, como Uiraúna, Sousa e Cajazeiras.
Assis Gomes também é ex-prefeito da cidade. A esposa dele, Solange Gomes, informou por telefone ao G1 que o marido foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele está sendo acompanhado pelo irmão. O estado de saúde do político ainda não foi informado pelo setor de Serviço Social do hospital.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário