terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRF apreende 27 kg de maconha que seguiam de Pernambuco para Campina Grande/PB

27 kg de maconhaA Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta terça-feira (14) 27 kg de maconha na BR 412, km 20, município de Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga estava sendo trazida de Serra Talhada (PE) e tinha como destino Campina Grande (PB).

A droga estava sendo transportada no veículo Ecosport de placas MOW 8348/PB. O motorista do veículo, José André Cândido, 52 anos, foi preso e irá responder por tráfico de drogas.
27 kg de maconha
O que chamou a atenção dos policiais durante a abordagem é que a droga era transportada em grandes sacos e sem preocupação de escondê-la para dificultar a ação da polícia.




fonte: Portal da Correio

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk a coisa boA ele era de Equador RN e sei que ele trazia isso msmo eu adorei pq ele ate q fim foi preso pq ninguem tinha a prova e agora os policias quer disser a rodoviaria pegou esse disgraçadoOOOO...............kkkkkkkkkkkkkkkkkk queria so ver a cara dele....

    ResponderExcluir
  2. ele era de EQUADOR RIO GRANDE DO NORTE RN.
    eita olha so ele foii preso nossa quem dizia q um homem desse q era rico ak..kkkkk ta vendo hoje agora sei o RICO DE EQUADOR traficante de DROGA KKKKKKKK olha sOOO..acho q ele bem pensava que n ia ser pegoo.cdhamava os policias de boneco e olha msmo hoje os bonecos pegouuu a coisa bem feitooo..

    ResponderExcluir