quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carro é metralhado por bandidos; ação preocupa dono de rede de postos de combustíveis

O dono de uma rede postos de combustíves de João Pessoa está assustado com ação dos bandidos na Capital.  A última investida ocorrida de forma inusitada foi na último dia 27. O que os bandidos fizeram demonstra  o grau de ousadia e periculosidade.

Dois homens em uma moto dispararam nove tiros em um veículo que fazia o transporte de numerários de uma rede de postos da Capital. A ação dos marginais aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11h30, na BR-230, nas proximidades do estádio O Almeidão, no Cristo Redentor. A tentativa de assalto foi frustrada graças à adaptação feita no veículo, que era blindado.
O funcionário que conduzia o veículo nas quis se identificar, mas relatou que teve de avançar o sinal vermelho no momento dos disparos, o que contribuiu para frustrar a ação dos assaltantes. Ele conta que saiu ileso, uma vez que nenhum dos nove disparos transfixou a lataria do automóvel.
De acordo com o proprietário da rede de postos, que também não quis se identificar, o funcionário está em choque e temeroso para retornar ao trabalho. “Estamos conversando com ele e dando total apoio nesse momento, sabendo que não é fácil passar pelo que passou”, disse.
O empresário relatou que está assustado com a ousadia dos bandidos e espera providências das autoridades. “Em pleno dia e numa via muito movimentada um funcionário só não foi morto por um milagre. Precisamos de ajuda e de mais segurança”, desabafou.


fonte: Paraíba.com.br

Um comentário:

  1. Como ficou aquilo da Ceestne, eles estão dando aulas mesmo sem poder? Não tem como vc ver como ficou. O ministerio tinha proibido eles de ministrar as aulas e está tendo aula normal.

    ResponderExcluir