quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maranhão: 'liderarei pesquisa'; Manoel Jr rebate; ouça

Maranhão e Manoel JuniorA briga interna do PMDB para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa teve mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (8). Dessa vez, a 'briga política' se deu através da pesquisa eleitoral encomendada pelo partido, que está prevista para ser divulgada no dia 13 de fevereiro.
Em entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da rede Correio Sat, José Maranhão disse que não queria fazer nenhuma previsão, mas, minutos depois, o peemedebista se contradiz e diz que não tem dúvida que ele estará liderando a pesquisa.

"Não quero fazer nenhum prognóstico, prefiro aguardar o resultado da pesquisa. Mas eu não tenho dúvida nenhuma que o meu nome estará liderando a pesquisa para prefeito de João Pessoa", disse.
OUÇA ÁUDIO DE MARANHÃO
O outro pré-candidato a prefeitura da Capital pelo PMDB, Manoel Júnior, rebateu a declaração de Zé Maranhão. Segundo o deputado federal, ele aparece com baixo índice de rejeição e isso pode lhe ajudar na corrida eleitoral 2012.
"Prefiro não comentar a previsão de Maranhão, mas, no quesito rejeição, tenho vantagem. Temos condições de participar e vencer as eleições em João Pessoa", declarou.
OUÇA ÁUDIO DE MANOEL JR.
A disputa interna do PMDB para a escolha do pré-candidato do partido para a disputa pela prefeitura de João Pessoa já dura mais de cinco meses.
No final de janeiro de 2012, o deputado federal e presidente do PMDB de João Pessoa, Benjamin Maranhão, 'deixou escapar' que o pré-candidato do partido a prefeito da Capital será José Maranhão.
O anúncio oficial do nome do pré-candidato está previsto para junho de 2012, durante convenção partidária.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário