segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ADEPDEL convoca assembléia, sinaliza que pode interromper operações policias e dar início à greve

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL) e o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (SINDEPOL) estão convocando a categoria para uma assembléia no dia 13 de fevereiro a ser realizada na sede da OAB em Campina Grande.

A pauta da reunião levanta a hipótese de greve e de suspender todas as operações policiais em andamento.
Confira a nota na íntegra:
CONVOCAÇÃO
Considerando a edição, sem diálogo e, igualmente, injustificadamente restrita à Polícia Civil, da portaria nº 07/2012/SEDS.
Considerando que este ato administrativo ordinatório atinge frontalmente uma garantia constitucional (art. 39, par.3º c/c art.7º, XVI, ambos da CRFB) obtida com muito esforço e luta;
Considerando que até o presente momento não houve nenhum contato nem interesse por parte da Secretaria de Segurança, em entrar em contato com as entidades de classe, para que pudéssemos resolver este impasse através da dialética;
Considerando as ofensas proferidas pelo Secretário Executivo da Secretaria de Segurança, Dr. Raimundo Silvany, que até hodiernamente não comprovou o que disse.
RESOLVE-SE:
CONVOCAR ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, PARA O DIA 13/02/2012, ÀS 13:00, NA OAB DE CAMPINA GRANDE, PARA DELIBERAR ACERCA DOS SEGUINTES PONTOS:
- GREVE;
- SUSPENSÃO DE TODAS AS OPERAÇÕES POLICIAIS EM ANDAMENTO;
- OUTROS ASSUNTOS A SEREM DEBATIDOS EM ASSEMBLÉIA.
OFERECEREMOS REFEIÇÃO A TODOS, A PARTIR DAS 12H.
JOÃO PESSOA, 06/02/2012
ADEPDEL/SINDEPOL


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário