terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PM descobre túnel e evita fuga de presos da cadeia pública de Alhandra

Policiais militares da Companhia de Alhandra descobriram um túnel na cadeia pública da cidade e evitaram que preso fugissem do local. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (13).
Segundo informações do aspirante Carneiro, por volta das 13h10 a guarnição de serviço na Cadeia Pública do município de Alhandra sob o comando dos cabos Rubens, Constantino e Salvino e o agente Ionaldo, por determinação do major Benevides, Comandante da Companhia de Alhandra, faziam rondas na parte externa das celas, quando ouviram um barulho que vinha da cela dois.
A partir desse momento, os policiais ficaram em alerta. O aspirante J. Paulo, que desempenhava a função de Coordenador do Policiamento da Companhia, foi chamado ao local juntamente com sua guarnição: os Cabos Januário e Carvalho. Depois de tomar conhecimento da situação foi realizada a retirada dos detentos das celas e verificação de toda a cadeia. Na cela dois, de onde vinha o barulho, foi encontrado o túnel.
A ação rápida dos policiais mereceu elogios do Major Benevides. “Fico muito satisfeito em saber que meus policiais estão sempre atentos ao serviço e seguem rigorosamente todos os procedimentos de segurança que adotamos”, ressaltou. De acordo com o comandante, além das missões de combate a criminalidade, é necessário manter afastados da sociedade aqueles que se encontram sob a custódia do Estado e ressaltou ainda que nenhum detento teve sua integridade física maculada durante a ação. 


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário