quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mega operação policial já resulta na prisão de 22 pessoas no sertão paraibano

Operação AbraãoA Polícia Civil e Militar estão realizando desde a madrugada desta quinta-feira (16), uma mega operação na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, denominada ‘Operação AAHBRAN’ (palavra grega que significa força de vontade).

De acordo com informações da repórter Priscilla Guedes, TV Correio, os policiais estão realizando uma varredura nos bairros São Sebastião e Santa Clara para coibir a venda e consumo de drogas. O cerco policial está em andamento desde às 01h.
Operação Abraão
Operação Abraão
A Operação AAHBRAN teve início à 01 hora e foi finalizada por volta das 08 horas da manhã, envolvendo mais de cem policiais da Rotam, Choque e Polícia Civil.
Todas as prisões foram realizadas na cidade de Patos, nos Bairros da Vila Cavalcante, São Sebastião, Mutirão, Vitória e Santa Clara.
Operação AbraãoA justiça expediu mais de 40 mandatos de busca e apreensão que levaram a prisão de, até o momento, 22 pessoas entre homens e mulheres que estariam comercializando drogas em diversos locais da cidade de Patos.
Uma multidão ocupou as ruas do centro da cidade para acompanhar a chegada da Operação Abraão. Os presos tiveram que ser transportados em um micro-ônibus da Polícia Militar.
No Comando da Operação estão o Coronel Almeida (cmt do CPRII), Tenente Coronel Cunha (Comandante do 3º BPM), Delegado Cristiano Jacques , Delegado Hugo e o Capitão Esaú (Comandante do CPE). Também participaram o Cap. Jackson, 1º Ten. Dillery (cmt da ROTAM), 1º Ten. Paulo, 1º Ten. Rafael, 1º Ten. Jackeliny, 2º Ten. Gomes, 2º Ten Fernando, Aspirante Cascudo e ainda tivemos o apoio do 2º Ten. Marcílio do Corpo de Bombeiros.
Foram foram apreendidos 03 revólveres, 01 pistola 380, mais de 100 munições, cocaína, pedras de crack, maconha, 06 celulares, 05 espingardas, munição para espingarda, 01 moto com placa falsificada, facas, punhais, papelote e papel alumínio, anotações que comprovam o comércio de drogas, dentre outros objetos, além de R$ 3,8 mil em espécie.
Entre os presos está Severino Belo de Souza, 82 anos; Damião Araújo Damascena, 60 anos; e Anderson Medeiros dos Santos; 21 anos.
Os demais nomes ainda não foram divulgados, mas sete são mulheres.
fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário