segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PM registra dois assassinatos em cerca de três horas em João Pessoa

Policiais militares e bombeiros buscam corpo em terreno (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homicídios foram registrados no domingo (5) em João Pessoa no domingo em um intervalo de três horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus e São José. Segundo a Central de Polícia da capital, uma das vítimas teve a cabeça decepada. Até a manhã desta segunda-feira (6), nenhum suspeito das mortes havia sido preso.

O primeiro registro de crime aconteceu no fim da tarde no Alto do Mateus. Segundo a Polícia Civil, moradores encontraram o corpo de um homem dentro de uma manguezal. Quando chegaram ao local, os policiais militares e bombeiros verificaram que a vítima teve a cabeça e uma das mãos arrancadas. A cabeça foi encontrada enterrada nas proximidades de onde o corpo estava.
Ainda segundo a Central de Polícia, o corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa e ainda não foi identificado. A polícia não tem suspeitos para o crime.
O outro homicídio aconteceu no bairro São José por volta das 20h30 (horário local). A Central de Polícia informou que o auxiliar de pedreiro Gerson Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros após sair de um bar. Ele teria sido perseguido por três homens que o assassinaram com disparos de pistola. A polícia também explicou que, no momento do crime, um homem de 73 anos estava na porta de casa e acabou sendo atingido com um tiro na mão. O estado de saúde não foi informado.


fonte: G1 Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário