quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e assassinatos na Paraíba

Três pessoas foram detidas na madrugada desta quarta-feira (15) suspeitas de homicídios e envolvimento no tráfico de drogas em João Pessoa. Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil na capital, dois jovens de 23 e 21 anos, ambos de famílias de alto poder aquisitivo, e um menor de idade foram encontrados portando armas próximo à Avenida Beira Rio, no bairro do Cabo Branco.
Ainda de acordo com o delegado, os policiais seguiram com os suspeitos até as casas onde um deles mora e apreenderam 100 gramas de cocaína em pó pura, considerada de alta qualidade, 150 comprimidos de ecstasy, aproximadamente meio quilo de maconha, duas balanças de precisão, três revólveres calibe 38 e 70 munições, incluindo uma de fuzil 762. Foram apreendidas também duas motocicletas.
As prisões fazem parte da Operação Tsunami I, promovida pela Polícia Civil nos bairros do Bessa e Cabo Branco com o objetivo de combater o tráfico nas classes média e alta da sociedade pessoense. O delegado informou que a droga seria vendida nos bairros nobres localizados na orla da capital paraibana e que os assassinatos ainda estão sendo investigados, mas teriam relação com o tráfico.
A Polícia Civil vinha investigando o grupo desde o fim de 2011 e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes para prestar depoimento.


fonte: G1 Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário