sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vereador quer a reabertura do hospital e a criação da bolsa universitária para estudantes carentes


O vereador Erinaldo Vieira – Tatu (PSDB) defendeu a reabertura do hospital São Lucas, a ajuda prometida aos estudantes carentes que estudam em outros centros e o entendimento das principais lideranças politicas do município para tentar resolver os problemas da cidade.
“ A lideranças politicas do município devem olhar a coletividade como razão maior da administração pública”, sacramentou.
Fechamento do Hospital
O parlamentar comentou sobre o dilema vivido pela saúde pública de Brejo dos Santos com o fechamento do único hospital. Ele disse que a saúde passa por grande dificuldade e a população está ficando com o “bônus” do prejuízo por causa da politica partidária que ainda prevalece.
“ A saúde do munícipio passa por grande dificuldade e a população é prejudicada por fala de entendimento entre o atual prefeito Luiz Vieira(PTdoB) e o ex, Lauri Ferreira (Democratas) denunciou Tatu.
O vereador defende que as duas partes se sentem para dialogar e que através de uma boa conversa possa encontrar uma solução para a reabertura da Casa de Saúde São Lucas, já que no entender do parlamentar, o povo não pode continuar sendo vitimado pela briga politica entre as duas lideranças.
“ O povo não pode ser vítima do desentendimento de ambos os líderes. Caso não aja acordos por parte de Dr. Lauri (ex-prefeito) e Dr. Luiz (atual) as pendências devem ser tomadas por parte da administração atual que no momento é a única responsável”, sentenciou.
Ajuda aos estudantes
Tatu também lembrou da ajuda de custo para os estudantes que foi muito prometido durante toda campanha do atual prefeito e é uma reivindicação antiga da classe.
Para ele, essa bolsa vai ajudar no pagamento das despesas e aliviar o orçamento das famílias do estudantes.
“Os estudantes universitários e outros que se preparam para ingressar na universidade precisam ser ajudados pelo poder público municipal”, lembrou o novo vereador.

fonte: IN1

Um comentário:

  1. ja passou da hora de abrir este hospital para estes povos que ja sofre com a seca espero que seu pedido seja aceito parabéns Tatu

    ResponderExcluir