sábado, 5 de janeiro de 2013

Criminosos invadem agências bancárias na Paraíba


Na madrugada deste sábado (5), a polícia registrou dois ataques contra agências bancárias na Paraíba. Os crimes ocorreram no municípios de Olivedos, no Agreste paraibano, e em Pilar, na Zona da Mata. Os suspeitos dos crimes seguem foragidos. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime em Olivedos aconteceu às 3h20 quando três homens armados invadiram uma agência da cidade. Até as 7h (horário local) a polícia ainda não tinha informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro da agência. Os três suspeitos fugiram em duas motocicletas em direção ao município de Barra de Santa Rosa.

Mais um caso
Já em Pilar, na Zona da Mata, pelas informações da polícia, dois homens entraram em uma agência bancária da cidade e tentaram arrombar os caixas eletrônicos. Como não conseguiram ter acesso ao dinheiro que estava na máquina, os suspeitos fugiram.
Ainda segundo a polícia, um terceiro suspeito ficou do lado de fora da agência, dentro de um carro, dando cobertura para os criminosos.
Em 2012, o Sindicato dos Bancários registrou 63 ocorrências em agências bancárias da Paraíba. Foram explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas de assalto. Já em 2011, o Sindicato dos Bancários contabilizou 72 ataques contra as agências no estado.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário