sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Único Hospital de Brejo dos Santos/PB amanhece com suas portas fechadas


A população de Brejo dos Santos foi surpreendida nesta sexta dia 11/01/2013 com o fechamento do único hospital da cidade, segundo a Presidente da Associação: Dalva Ferreira, o hospital São Lucas, não tem mais condições de manter as portas abertas devido a uma grande necessidade financeira ao qual passa o devido estabelecimento de saúde, por isso resolveu fecha-lo por um período temporário.

A população está aflita e tudo isso já repercute nas redes sociais, onde várias pessoas expressão suas opiniões e indignações perante tal fato, a presidente espera que o poder municipal venha conversar para tentar resolver esse impasse.
Já pessoas ligadas a atual administração falam em praça publica que o prefeito eleito está pronto para resolver essa problemática e que já foi repassada uma verba para o hospital.
É preciso com urgência resolver essa instabilidade ao qual passa a saúde de Brejo dos Santos, pois só quem perde em meio a isso tudo é a população em geral.
Nossa cidade deve acabar com as divergências políticas e deve segui no rumo de expansão de todas as áreas, só assim teremos uma cidade nos trilhos, levando qualidade de vida e garantindo direitos para todos os nossos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário