quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Criminosos explodem caixas eletrônicos em bancos da Paraíba

Duas agências bancárias na Paraíba foram alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com o Centro Integrado de Informações Policiais (Ciop),os bandidos explodiram caixas eletrônicos das agências localizadas em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba, e em Cruz do Espírito Santo, na Mata da Paraíba. 


Pelas informações da polícia, em Cruz do Espírito Santo pelo menos dez homens chegaram em dois carros. Parte da quadrilha entrou na agência para colocar os explosivos e os demais ficaram do lado de fora dando cobertura. Após o ataque os suspeitos fugiram nos carros.
Já por volta das 4h (horário local) desta quinta-feira, três homens invadiram uma outra  agência bancária em Cacimba de Dentro. De acordo com o delegado Fábio Facciolo, o trio usou dinamites para explodir os caixas eletrônicos. Após o crime, o trio fugiu em um carro.
Até as 7h (horário local) a polícia ainda não tinha detalhes sobre a quantia levada pelos bandidos e nem se  os ataques foram realizados por criminosos de uma mesma quadrilha.
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, até terça-feira (29), foram registradas duas explosões, cinco arrombamentos, dois assaltos e cinco tentativas de arrombamentos. Em 2012, foram registradas 63 ações criminosas contra as agência bancárias do estado.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário