sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maranhão comenta futuro do PMDB e não descarta aliança com PSDB



O ex-governador José Maranhão (PMDB) comentou na manhã desta sexta-feira (29) os prováveis rumos que o PMDB pode tomar nas eleições de 2012. Ele disse que ainda era cedo para discutir esse assunto, mas revelou que a sigla pode fazer aliança com qualquer outro partido e inclusive não descartou a possibilidade de união com o PSDB, do também ex-governador Cássio Cunha Lima. A declaração de Maranhão foi dada antes da reunião da cúpula do PMDB que aconteceu na sede do Diretório Estadual da legenda.
A união com os tucanos foi defendida pelo deputado estadual Trocólli Júnior (PMDB) e pelo vereador Fernando Milanez (PMDB). Comentando esta possibilidade, Maranhão disse que na democracia é possível aliança com qualquer partido. “Não descarto união nem com o PSDB nem com nenhum outro partido”, disse.
Perguntado se seria possível uma união com o ex-governador Cássio, seu principal adversário político, Maranhão foi evasivo. “O palpite é livre”.
O ex-governador também voltou a comentar o impasse sobre sua nomeação para um cargo no Governo Federal. Mais uma vez ele disse que não está pleiteando nenhuma vaga e que só aceita convite se for para ajudar no desenvolvimento da Paraíba. “Recebi alguns convites e não aceitei porque não podia fazer no cargo além de receber minha remuneração”, garantiu.
A executiva do PMDB, parlamentares do partido e o ex-governador José Maranhão se reuniram no final da manhã desta sexta-feira na sede da legenda, em João Pessoa. O encontro estava marcado para às 10 horas, mas começou com mais de duas horas de atraso.
As lideranças discutiram o fortalecimento do partido com vistas às eleições do próximo ano. Resultado mais concreto foi a definição das datas de alguns encontros que o PMDB vai realizar em algumas cidades do Estado.


fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário