quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decisão do STF não muda quadro na PB: Hervázio continua na AL e Pastor Edmilson na Câmara

A decisão do Supremo Tribunal Federal - STF - determinando que a vaga de suplente é da coligação definiu o quadro político na Assembléia Legislativa e Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa.
Na AL, a ocupação das cadeiras permanece como está. Hervázio Bezerra (PSDB), que assumiu no lugar de Manoel Ludgério (PDT), continua no cargo.
Já Pastor Edmilson (PRB), que assumiu vaga na Câmara da Capital no lugar de Edmilson Soares (PSB), e estava ameaçado por ação interposta pelo suplente do PSB, Padre Adelino, não tem mais do que se preocupar, pois continuará no cargo.
Além desses dois casos, outros suplentes de partido que reivindicavam vaga não mais ameaçam os suplentes de coligações que já tinham assumido, como é o caso de Raoni Mendes, que tinha assumido na Câmara no lugar de Hervázio e seu cargo estava sendo pleiteado pela suplente do PSDB, Vera Lucena.
Na vaga de Daniella Ribeiro (PP), em Campina, que deixou a Câmara após ser eleita para Assembléia a vaga é do suplente da coligação João Dantas (PTN). 

fonte: portal da correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário