sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cássio lança Romero Rodrigues para prefeitura de Campina Grande e defende Ricardo Coutinho

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) antecipou, na quinta-feira, dia 28, seu provável candidato à prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano. O nome indicado é o do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB). "Romero é o nosso provável candidato a prefeito nas eleições do ano vindouro", disse. A noite, Cássio esteve visitando a sede da Escola Técnica Redentorista em Campina Grande e defendeu a posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na não liberação de verbas para o São João de Campina Grande.
Segundo ele, tão logo assumiu e tomou conhecimento da gravidade da situação financeira do estado, o governador Ricardo Coutinho disse que estava suspendendo todos os patrocínios a eventos para o ano de 2011. Inclusive, já nos festejos carnavalescos, o governo não patrocinou nenhum evento de nenhuma cidade.
"O que eu conversei com o governador foi que outras ações estão sendo desenvolvidas pelo governo no sentido de ampliar a segurança do evento, além de uma grande estratégia de divulgação do Maior São João do Mundo em nível nacional".
Outro ponto classificado como de extrema importância pelo senador foi a questão da atração, por parte do Governo do Estado, de vôos charters para Campina Grande no período junino o que certamente se trata de um grande apoio. Cássio disse ainda que após as medidas necessárias para viabilizar financeiramente o Estado, ele tem certeza de que a partir do próximo ano, a prefeitura de Campina Grande bem como as cidades que promovem grandes eventos terão a contrapartida financeira do Estado.
Sobre Romero Rodrigues, Cássio elencou algumas qualidades do deputado federal para ser o indicado para a disputa. "Romero é dinâmico, atuante, competente e experiente, e pode vir a ser indicado como o nosso candidato a prefeito".
Lembrou, ainda, que Romero já foi vereador, deputado estadual e hoje ocupa cadeira na Câmara dos Deputados, representando o Estado da Paraíba. Também já foi secretário de Interiorização e chefe da Casa Civil do Governo do Estado. 

fonte: Diario da borborema online

Nenhum comentário:

Postar um comentário