segunda-feira, 10 de junho de 2013

Violência continua em Brejo dos Santos, no dia 07/06/13 a polícia registra o 9º caso de assassinato na cidade

Mais um crime violento foi registrado pela polícia de Brejo dos Santos, o agricultor Francisco Alves de Sousa Filho, conhecido por Titico de Chico Ameico de 48 anos, natural de Lagoa-PB, foi executado no final da tarde de ontem (07) por volta das 17h30. O crime aconteceu na rua Leolina Ferreira de Sá, no Conjunto das Casas Populares, próximo a estação de tratamento da CAGEPA.  Este foi o 9º caso de assassinato registrado pelas autoridades da cidade de janeiro até ontem.

De acordo com informações, dois elementos de motocicleta e usando capacetes chegaram e surpreenderam a vítima com vários disparos de arma de fogo. No tiroteio, uma mulher conhecida por Maria foi atingida. Ela foi socorrida para o hospital de Brejo dos Santos, mas não corre risco de morte.
A polícia informou que a vitima foi encontrada já sem vida por sua filha caída ao solo próximo a varanda de uma casa vizinha.
Familiares informaram que Francisco tinha chegado de São Paulo há quatro meses e que estaria retornando na segunda-feira (11), onde iria trabalhar. Eles disseram que a morte da vítima pode está relacionada a vingança por  causa de brigas de família. Outros dois irmãos de Titico já foram mortos nos últimos.
A polícia compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que após os procedimentos de praxe conduziu o corpo ao GEMOL (Gerência Estadual de Odontologia e Medicina Legal) de Patos para exames complementares.
A Polícia por enquanto não tem pistas e nem informações dos autores do crime, mas qualquer informação ligue para o DISK DENÚNCIA 197 ou para o 190 da Policia Militar.
Fotos: Polícia Civil
fonte: IN1

Um comentário:

  1. nossa pra q ter policia nessa cidade se eles n fazem nada sempre cm a mesma discupa de n ter pistas dos q matam então n adianta de nada essas policias.

    ResponderExcluir