quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cantor de forró é vítima de bala perdida durante tiroteio em Campina Grande

O cantor de forró, natural da cidade de Solânea, no Brejo do estado, Kelson Martiniano Fausto de Macedo, conhecido como Kelson Kizz, de 32 anos, foi vítima de bala perdida na madrugada desta quinta-feira (20), quando saía do Parque do Povo em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Kelson Kizz participava de uma confraternização na casa de um amigo, quando saiu do evento e foi visitar o Parque do Povo. O músico conheceu o ‘Maior São João do Mundo’ e na saída da festa, por volta das 3h, quando retornava para pegar o veículo que estava estacionado na Rua Santa Clara foi surpreendido por um tiroteio que acontecia no local.
O artista não soube explicar, o que ao certo estava acontecendo no local, mas ao entrar no veículo, acabou sendo atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu o vidro do lado direito do automóvel e um dos braços do cantor.
Mesmo ferido, o rapaz ainda conduziu o veículo por cerca de 400 metros, até o Hospital Clipsi, na Rua Treze de Maio, onde pediu socorro aos atendentes, que imediatamente, o encaminharam para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
De acordo com seus amigos, Kelson Kizz ainda está assustado, mas não corre nenhum risco de vida. Os autores dos disparos não foram identificados pela Polícia Militar de Campina Grande. O cantor estava em Campina Grande para cumprir uma agenda de apresentações em bares da cidade.
Cantor ferido em Campina Grande
Foto: Cantor ferido em Campina Grande
Créditos: Blog do Márcio Rangel








fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário