sábado, 29 de junho de 2013

Van cai em ribanceira com mais de 20 metros e deixa seis feridos no Brejo

Uma van caiu em uma ribanceira com altura de mais 20 metros e deixou seis pessoas feridas na noite desta sexta-feira (28), na PB-105, que liga as cidades de Bananeiras e Borborema, no Brejo da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 22h20.

De acordo com informações do cabo Cenildo Félix, do Posto da Rodoviária Estadual de Rua Nova, o motorista do veículo - de placas LCO 7311 - seguia no sentido Borborema - Bananeiras, quando perdeu o controle numa reta e caiu no precipício. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foram acionadas para o local.
Apenas dois bombeiros conseguiram chegar no local, de difícil acesso por causa da chuva e da escuridão. Dentre as vítimas, há informações de que são três adolescentes. Segundo testemunhas, possivelmente, o motorista vinha 'brincando' na estrada.
"Estava chovendo muito no momento do acidente e testemunhas disseram que o motorista vinha brincando na estrada. O que se sabe é que o motorista perdeu o controle numa reta e, apenas neste sábado, vamos investigar as causas", disse o cabo Cenildo.
Todas as vítimas - que são da cidade de Borborema - foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira.

fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário