segunda-feira, 10 de junho de 2013

Brejo dos Santos Esporte Clube perde por 3 a 2 para Pilões e está fora da Copa Primo Fernandes

O time do SODEP de Pilões avançou para a semifinal ao vencer o Brejo dos Santos pelo placar de 3 x 2, com gols de Genaldir, Marcos e AdalbertoMarcio Aurilandes contaram para o time paraibano. A partida dessa tarde em Major Sales, válida pela quarta de final foi muito parecida com a de Palmeiras e Caiçara. No início começou com as duas equipes logo buscando o gol, e ele quase sai aos 3 minutos quando Marcos recebe da direita e dá um toquinho de leve tirando do goleiro, e ela passando muito próximo do gol.
A resposta veio no lance seguinte, Rivaldo cabeceia forte e Lucas defende.
A partida segue equilibrada, aos 9 Euzânio leva até a linha de fundo pela direita bate cruzado e Rivaldo chega atrasado desperdiçando boa chance para a equipe paraibana.
A partida fica morna, e as equipes não consegue criar.
Aos 18 Marcos avança pela direita toca voltando para Genaldir que bate de primeira e o goleiro Weiner manda pra escanteio.
Metade do primeiro tempo, aos 22 Hélio chuta de esquerda de fora da área e a bola passa sobre o gol do goleiro Lucas.
Aos 25, um lance lindíssimo, Luiz da direita lança Genaldir na velocidade, ele coloca a bola na frente, limpa o zagueiro e dá na saída do goleiro abrindo o placar para Pilões, 1 x 0.
Depois do gol, a equipe de Pilões é superior em campo e num toque envolvente leva muito perigo ao gol adversário, mas o primeiro tempo acaba mesmo com a contagem miníma.
Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, Marcos recebe de Genaldir, avança, ganha no corpo do zagueiro e bate com força na saída do goleiro Weiner e marca mais um belo gol, 2 x 0 Pilões.
O segundo gol da equipe do Rio Grande do Norte deixa a equipe paraibana atônica dentro de campo.
E cabia mais, a equipe de Pilões continuava superior em campo e mandava no jogo, o terceiro gol era uma questão de tempo.
Aos 06, Genaldir recebe na entrada da área e bate para fora.
Washington comandante da equipe potiguar troca Luiz por Adalberto, muita gente achou estranho tirar um meia com a equipe ganhado para colocar um atacante. Mas, o treinador logo cuidou em justificar, tirou Luiz porque precisava mais de marcação, e Marcos que estava na frente recuou para o meio.
E mesmo com tantas créticas, a mudança deu certo, aos 18, Adalberto recebe de Marcosaposta corrida com o zagueiro e de longe com a bola quicando bate na categoria, cobrindo o goleiro Weiner e marcando mais um belo gol para coleção das pinturas na tarde no Piozão, 3 x 0 Pilões.
Mas a equipe paraibana muito valente, e não lhes restando mais nada a fazer vai pra cima com tudo.
Washington mais uma vez faz uma substituição polêmica, vencendo por 3 x 0 e achando que a fatura estava liquidada, tira o goleiro Lucas e coloca Lalá.
Aos 25, o time paraibano consegue um pênalti a seu favor, o zagueiro Márcio cobra e desconta, 3 x 1.
A equipe do Brejo passa a gostar do jogo, e coloca pressão. E aos 30, Aurilan de fora da área e de perna esquerda marca um golaço.
Ta certo que o goleiro Lalá não teve culpa em nenhum dos gols, mas a situação se complicou justamente depois que ele entrou, a estrela que teve o treinador para colocar Adalberto, não brilhou ao colocar o goleiro.
A pressão era total, em lances de bola parada, até o goleiro Weiner ia para área, mas a equipe não conseguia exito, e Pilões por sua vez saia nos contra-ataques, aos 36 Adalberto teve chance de matar o jogo, mas não conseguiu.
O time do Brejo foi até o fim pressionando, o jogo era a cara de palmeiras contra o Caiçara, e mais uma vez, prevaleceu a equipe que abriu a vantagem, final, Pilões classificado 3, Brejo dos Santos eliminado 2.
A equipe de Pilões agora vai enfrentar o Palmeiras de Major Sales na próxima semana. 

 


fonte: Catolé News Com Matéria e Fotos do Blog da Copa Primo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário