sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLICIA REGISTRA O 10º ASSASSINATO EM MENOS DE 6 MESES EM BREJO DOS SANTOS

A pequena cidade de Brejo dos Santos, no sertão do estado vive uma onda de violência sem precedente em sua história. Praticamente toda semana a polícia registra alguma ocorrência na cidade. Uma série de assassinatos em sua grande maioria sem solução onde as autoridades não conseguem chegar aos criminosos está deixando a população perplexa e assustada. 
Na noite desta quinta-feira, 13 por volta das 22h00, Rodrigo José da Silva de 19 anos, vigilante noturno, foi morto com cerca de 6 disparos de arma de fogo possivelmente revólver 38. 
De acordo com informações do Sargento PM Ivo que estava na ocorrência, 2 homens a pé chegaram na residência da vítima e efetuaram os disparos contra ele. 
A polícia ainda informou que denúncias anônimas através do Disk cidadão apontavam como autores do crime dois homens que residem próximo da casa da vítima, após diligência, a PM conseguiu localizar um dos acusados, E. S. S. 17 anos que é menor de idade e o outro é conhecido por Naim e está foragido.
A polícia acredita que a morte tenha ligação com briga de família já que a vítima não se dava bem com a família do menor acusado. O menor apreendido é sobrinho de Francisco Alves de Sousa Filho, conhecido por Titico de Chico Ameico, assassinado na semana passada dentro da casa de um vizinho, o menor também teve um outro tio e o pai assassinados há cerca de dois anos.



fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário