segunda-feira, 10 de junho de 2013

Assaltante baleado pela polícia de Pombal é acusado de homicídio em Catolé do Rocha; Veja novas fotos

Edílson Monteiro de Andrade, 20 anos, mais conhecido por “Pé de Foice” (FOTO IDENTIDADE)um dos cinco acusados de participar de dois assaltos praticados na noite desta sexta-feira, 07 a supermercados na cidade de Pombal, é acusado de ter assassinado com quatro tiros uma escrivã da Polícia Civil na cidade de Catolé do Rocha.
O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2012, tendo como vítima Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos, ela trabalhava como escrivã na 8ª Gerência Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha.
A reportagem da LIBERDADE 96 FM esteve no Hospital Regional de Pombal, no instante em que o preso [Pé de Foice] estava sendo transferido para um hospital de Campina Grande.

Edilson Pé de Foice foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, sendo atingido por dois disparos.
Segundo a PM, a motocicleta utilizada nos assaltos dos mercadinhos “Do povo” e “Viturino”, pertence a Priscila Vieira Diniz, que seria namorada de Pé de Foice, que afirmou não saber que a moto seria utilizada nos crimes.
A moto apreendida foi uma Honda Biz de cor preta, que teve a placa adulterada pelos criminosos, que utilizaram fita isolante para modificar a numeração da placa, o grupo utilizou ainda um automóvel Fiat Uno, de cor prata, que seria utilizado pra dar apoio ao grupo.
Conforme o Capitão C. Lima, não existe indícios da participação de Priscila nos assaltos. Priscila aparece em duas fotografias apresentadas pela polícia ostentando uma pistola.
Na ação policial foram presos, Edilson Monteiro de Andrade, de 20 anos, vulgo “Pé de Foice” (FOTO DA IDENTIDADE E AMBULÂNCIA), natural de Brejo dos Santos, mas que mora em Catolé do Rocha, foi atingido com um tiro nas costas.
João Costa de Oliveira (NA FOTO, DE CAMISA PRETA), de 28 anos, residente em Pombal, conseguiu fugir do cerco policial, mas foi preso em sua casa, minutos depois.
Luan Gonsalves da Silva (NA FOTO, DE CAMISA LISTRADA), de 22 anos, residente em Catolé do Rocha.
Kaysa Mabely Maia de Lima (BLUSA AMARELA), de 19 anos, e Maria de Fátima Pereira (SHORT AMARELO), de 20 anos, também residentes em Catolé do Rocha.
Na ação, além da prisão dos cinco suspeitos, a PM apreendeu o revólver utilizado nos assaltos e recuperou pouco mais de R$ 1 mil levados pelos criminosos.
Os quatro foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Pombal, onde foram ouvidos pelo delegado Francisco Abrantes.
Durante o tiroteio, uma moradora das proximidades foi atingida com um disparo na barriga, sendo socorrida para o hospital regional local, mas não corre risco de morte.
VEJA FOTOS:
ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS ASSALTOS.
EDILSON PÉ DE FOICE.
MOTO UTILIZADA NO ASSALTO.
CARRO UTILIZADO PELOS ACUSADOS.

fonte: Henio Wanderley / Naldo Silva - Liberdade 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário