sábado, 29 de junho de 2013

Jovem acusado de roubar moto em São Bento é preso pela PM de Riacho dos Cavalos

O jovem Renê da Silva Oliveira de 19 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira(27) na cidade de Riacho dos Cavalos. A prisão ocorreu por volta das 18h30min.

De acordo com informações policiais, Renê foi denunciado por moradores da cidade que ligaram para o destacamento da Policia Militar informando que o jovem estava armado.
A guarnição comandada pelo Cabo Irapuã e Soldado Cícero com apoio da CPU comandada pelo Tenente Nobre e a Guarnição da Rotan foram até a casa onde Renê supostamente estaria escondido, e ao chegarem lá foi constatado que a casa pertence a tia do acusado na qual deu permissão para os policiais entrarem na casa e prenderem Renê, que estava no banheiro.

Renê portava um revólver da marca Rossi calibre 32 com duas munições intactas , uma faca peixeira, um celular e também uma pequena quantidade de maconha prensada para consumo.






Renê também está sendo acusado de ter roubado uma moto Honda Titan 150, ano 2012 vermelha de Placa OFH- 6978, que foi recuperada no último domingo na cidade de Riacho dos Cavalos após uma denúncia anônima.  A moto estava na casa da avó do acusado.




De acordo com a Polícia Renê confessou que havia roubado a moto na cidade de São Bento, mas não soube informar o dia em que o roubo foi feito.




Após a prisão, Renê foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.




A delegada Plantonista Drª. Silvia Alencar pede que as vítimas de Renê venham até a delegacia para fazer reconhecimento do acusado e prestar queixa de algum delito praticado pelo mesmo.




fonte: É Sertão com Blog Panorama Noticias- Domício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário