sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fichas Sujas: confira nomes dos políticos da PB que tiveram contas reprovadas pelo TCE, Prefeito de Brejo dos Santos/PB integra a lista

O Tribunal de Contas da Paraíba ( TCE) divulgou na tarde desta sexta-feira (29) em seu sítio, a lista contendo 855 nomes de políticos que tiveram as contas rejeitadas pelo órgão.
A entrega dessa relação a Justiça – pela primeira vez, em meio magnético – ocorre na sede do Tribunal Regional Eleitoral e é feita, pessoalmente, ao vice-presidente dessa Corte, desembargador José Di Lorenzo Serpa, pelo corregedor Umberto Porto.

Os políticos obtiveram pareceres contrários do Pleno ou em sessões das duas Câmaras Deliberativas do TCE.
A reprovação diz respeito a julgamentos do Tribunal e suas Câmaras Deliberativas, desde 5 de julho de 2004. 





fonte: Portal da Correio

Um comentário:

  1. PR fecha acordo com o PMDB e Fábio Mariz será o vice de Dr. Paulinho


    PR fecha acordo com o PMDB em Catolé do Rocha

    BATIDO O MARTELO

    Acabou agora a reunião entre a cúpula do PMDB e o PR de Catolé do Rocha. O encontro foi realizado na manhã deste sábado, e contou com a presença dos dirigentes das duas siglas, e mais o reforço do deputado estadual Gervásio Maia.

    Com a intermediação do ex-deputado Biu Fernandes, todas as lideranças peemedebistas e republicanas fumaram o cachimbo da paz, e acordaram pela escolha do ex-vereador Fábio Mariz Maia Filho (Fabinho), como o candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Paulinho.

    Nesta nova composição também foi acordado a retirada da pré-candidatura do ex-prefeito Lauro Maia como cabeça de chapa.

    Fabinho é filho de Fábio Mariz Maia, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, e irmão da vereadora Gláucia Mariz Maia.

    ResponderExcluir