segunda-feira, 25 de junho de 2012

Após arrastão, sargento é executado por criminosos na frente de mulher e filha

O sargento Cláudio Gomes Pereira, lotado no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da Polícia Militar, foi morto a tiros por bandidos que fizeram um arrastão na Rua Degas, altura do número 400, no Cachambi, na Zona Norte, nas proximidades do Norte Shopping. De acordo com a polícia, o agente, de 41 anos, foi reconhecido pelos criminosos e executado na frente da esposa e da filha.

De acordo com policiais do 3º BMP (Méier), cinco bandidos a bordo de um veículo fecharam o Idea placa KXS 2469, onde estava um casal com a filha, e iniciaram o arrastão. Logo atrás, ao perceber que seria assaltado, o policial chegou a esconder sua arma debaixo do banco, mas, ao sair do carro, os bandidos viram o coldre na sua cintura e descobriram que a vítima era PM.
Cláudio Gomes Pereira foi baleado pelos assaltantes, mas ainda chegou a ser socorrido. Levado para o Hospital Salgado Filho, o sargento não resistiu aos ferimentos. Moradores de um condomínio em frente ao local do arrastão contam que os assaltos na região são frequentes e violentos.
O casal roubado pelos criminosos teve documentos, celulares e um tablet levados pelos bandidos. "Tudo foi muito rápido. Só pensei em salvar minha filha", disse a mulher, que preferiu não se identificar.
Segundo a artesã Regina Célia Duarte, de 49 anos, os assaltos costumam acontecer no início da manhã e no fim da tarde. "Já não é de hoje que pedimos a instalação de uma cabine da PM", desabafou.


fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário