quarta-feira, 27 de junho de 2012

Homem é preso em Sousa, PB, após matar cachorro a tiros de rifle

Rifle calibre 22, usado para matar o cachorro, foi apreendido pela Rádio Patrulha do 14° BPM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 49 anos foi preso na tarde da terça-feira (26), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, após matar um cachorro a tiros de rifle. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter matado o cão foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Sousa, onde ficou preso até pagar uma fiança de R$ 1 mil e ser liberado por volta das 23h da terça.

Segundo o agente de investigação da delegacia de Sousa, José Cândido dos Santos Neto, o suspeito explicou que matou o cachorro porque ele estava atacando ovelhas que eram criadas próximo ao local onde ele vivia. “O homem afirmou em seu depoimento que só tinha matado o cachorro porque o animal já tinha atacado e até matado algumas ovelhas que ele criava”, comentou o agente. Segundo a polícia, o homem que trabalha como pedreiro, após pagar fiança, poderá responder o processo em liberdade.
Segundo o 14° Batalhão de Polícia Militar, em Sousa, o rifle de calibre 22 usado pelo suspeito também foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. Junto com a arma também foram encontrados um carregador e dois cartuchos deflagrados.


fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário