sábado, 16 de junho de 2012

Caixa divulga resultado de concurso para técnico bancário

A Caixa Econômica Federal divulgou a relação dos candidatos aprovados no concurso para formação de cadastro de reserva, dos cargos de técnico bancário. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI). No total, a seleção recebeu mais de um milhão de inscrições.

A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação por este concurso, cujo resultado saiu nesta sexta-feira, poderá ser realizada
Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).
As informações do resultado do concurso estão disponíveis para consulta no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O resultado do concurso para cargos de nível superior será divulgado no próximo dia 09 de julho. 


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário