terça-feira, 12 de junho de 2012

RC manda demitir 21 funcionários do Arlinda Marques aliados de Bira e vereador silencia

O dia seguinte do congresso do PSB, que registrou a vitória de Estelizabel Bezerra sobre o prefeito Luciano Agra, trouxe uma péssima notícia para o vereador Bira. Ele foi atingido pelo pós-operatório com a demissão de pelo menos 21 prestadores de serviço, que, pretensamente, tinham sido nomeados por sua indicação na Maternidade Cândida Vargas. O vereador adotou o silêncio como resposta, na manhã desta quarta (dia 12). Bira não tem atendido nem celular.
Bira, como se sabe, foi um dos maiores incentivadores do prefeito Luciano Agra na disputa contra Estelizabel Bezerra. Em várias entrevistas, o próprio governador Ricardo Coutinho acusou, demonstrando irritação, o envolvimento do vereador com o projeto de Volta Agra. Para assessores próximos, RC afirmou que “Bira só tem um mandato, porque nós demos”. E tachou várias vezes o parlamentar de ingrato, por não ter aceitado sua convocação de apoio a Estelizabel.
Poucas horas após o congresso do PSB, eis que veio o troco do governador. Os funcionários demitidos procuraram a Imprensa para denunciar que, sem qualquer justificativa, foram chamados ao setor de pessoal, onde foi anunciada a sua demissão. A revolta era grande, na manhã desta quarta. Vários deles tentaram um encontro com o vereador, para que ele encontrasse uma solução, já que, em sua maioria, são pais de família e não terão maos “sequer como fazer a feira”.
Circulou uma informação, no final da manhã, que o prefeito Luciano Agra estaria disposto a receber os funcionários demitidos, para avaliar a possibilidade de um aproveitamento na Prefeitura, de acordo com as demandas na sua administração. “Mas, o prefeito não garantiu nada. Apenas soubemos disso”, disse um dos demitidos ao Blog. Bira é filiado ao PSB e corre o risco de não ter legenda para disputar a reeleição.


fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário