
Bira, como se sabe, foi um dos maiores incentivadores do prefeito Luciano Agra na disputa contra Estelizabel Bezerra. Em várias entrevistas, o próprio governador Ricardo Coutinho acusou, demonstrando irritação, o envolvimento do vereador com o projeto de Volta Agra. Para assessores próximos, RC afirmou que “Bira só tem um mandato, porque nós demos”. E tachou várias vezes o parlamentar de ingrato, por não ter aceitado sua convocação de apoio a Estelizabel.
Poucas horas após o congresso do PSB, eis que veio o troco do governador. Os funcionários demitidos procuraram a Imprensa para denunciar que, sem qualquer justificativa, foram chamados ao setor de pessoal, onde foi anunciada a sua demissão. A revolta era grande, na manhã desta quarta. Vários deles tentaram um encontro com o vereador, para que ele encontrasse uma solução, já que, em sua maioria, são pais de família e não terão maos “sequer como fazer a feira”.
Circulou uma informação, no final da manhã, que o prefeito Luciano Agra estaria disposto a receber os funcionários demitidos, para avaliar a possibilidade de um aproveitamento na Prefeitura, de acordo com as demandas na sua administração. “Mas, o prefeito não garantiu nada. Apenas soubemos disso”, disse um dos demitidos ao Blog. Bira é filiado ao PSB e corre o risco de não ter legenda para disputar a reeleição.
fonte: Blog do Helder Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário