sexta-feira, 29 de junho de 2012

Efraim Filho confirma que aceitou convite de Ricardo e será vice de Estelizabel Bezerra, do PSB

Coletiva do PSBAtravés do seu microblog no Twitter, o deputado federal Efraim Filho (Democratas) confirmou às 10h40 desta sexta-feira (29), que aceitou o convite do governador Ricardo Coutinho e será candidato a vice-prefeito na chapa do PSB, encabeçada pela jornalista Estelizabel Bezerra.

Filho do ex-senador Efraim Morais, o deputado está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Para disputar a eleição de vice-prefeito não precisa se licenciar do mandato, embora haja especulações de que possa abrir vaga para Edvaldo Rosas, primeiro suplente e presidente estadual do PSB.
O PSB do município de João Pessoa e os partidos aliados convocaram uma entrevista coletiva para as 11 horas da manhã desta sexta-feira (29), no Canal 40, em Mangabeira, onde foi anunciada oficialmente a chapa majoritária.
Coletiva do PSB

A confirmação de que será candidato a vice foi do próprio Efraim. Ele postou no Twitter: “Amigos aceitei o convite do governo e vou compor chapa junto com Estelizabel para disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Conto com vocês”.





fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário