sexta-feira, 22 de junho de 2012

Popular de Brejo do Cruz é assassinado a tiros na zona rural de J. de Piranhas/RN, imagens fortes



Policiais do GTO de Jardim de Piranhas, ao comando do CB PM Jubenir, e guarnicido pelos Soldados Pascoal, Laécio e Chaves, foram até e local do homicídio fazer o isolamento da área, e ao chegarem no local, bar da Galinha, de propriedade do Sr. Netão, se surpreenderam com os depoimentos das testemunhas. O Cabo disse que havia crianças no local, e por sorte, uma delas não foi atingida, haja vista essa criança foi empurrada pela vítima assim que ela sofreu o primeiro disparo.
Vítima: identificado até o momento um homem conhecido como "Nego de Augusto", natural de Brejo do Cruz, e com familiares residindo no bairro dos estados, naquela cidade, a vítima veio de Brasília-DF, visitar familiares fazia aproximadamente 15 dias, e por razão do mesmo já ter praticado um homicídio em terras Paraibanas, sempre que este vinha à região evitava passar muitos dias, eis que agora foi a viagem que ele permaneceu por mais tempo por aqui, comentou o PM.
Suspeitos: várias pessoas presenciaram o fato, e as testemunhas dizem terem visto dois rapazes em uma moto, que um deles desceu e aproximou-se da vítima e já foi atirando, momento em que algumas crianças faziam parte da cena do crime, e inevitavelmente, presenciaram o acontecido. Contudo, uma das testemunhas disse ter visualizado os meliantes, inclusive estes não pertencem ao município de Jardim de Piranhas, mais sabe-se que os mesmos já vinham rondando o ambiente, possivelmente colhendo pistas que levassem à vitima.
Sobre a vítima: foi constatado no local do crime, que a vítima possuía um Revólver Cal.38 e estava enrolado numa flanela e envolvido com liga, de forma que essa arma não lhe oferecia nem uma chance de defesa.
 
 
fonte: Brejo do Cruz em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário