quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aguinaldo Ribeiro anuncia investimento de R$ 976,6 milhões na área de habitação

Investimentos da ordem de R$ 976,6 milhões, serão aplicados na área de habitação, dentro do programa 'Minha Casa, Minha Vida'. Em João Pessoa, foram contratadas 13.360 unidades habitacionais nas duas fases do programa, com investimento de R$ 976,6 milhões. Deste total, foram entregues 10.112.

 Aguinaldo destacou que o Programa Minha Casa, Minha Vida está disponibilizando recursos para a construção de 2,4 milhões de novas moradias em todo o país. Isso, sem contar o projeto do governo Lula que viabilizou a construção de um milhão de casas.

O Minha Casa, Minha Vida, segundo o ministro, é o maior programa habitacional da história do Brasil e referência em todo o mundo. Além de comandar o Minha Casa, Minha Vida, o Ministério das Cidades tem sob sua responsabilidade um grandioso programa de mobilidade urbana, que disponibilizará R$ 32 bilhões para investimentos em transportes de massa em 12 cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo e em outras 24 cidades com população superior a 700 mil habitantes, dentre as quais, João Pessoa.

fonte: WSCOM Online
Com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário