sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agentes penitenciários presos pela Operação Hidra em Patos são transferidos do PBI para o quartel do 1º BPM, na Capital

Sete agentes penitenciários da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, que foram presos durante a Operação Hidra, acusados de vários crimes, entre eles extorsão, homicídios, tráficos de drogas, etc., estão sendo transferidos na manhã desta sexta-feira (1) do Presídio PB I, em Jacarapé, em João Pessoa, para o Quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da Capital.

Segundo informações do repórter Jorge Filho, além da transferência dos agentes presos, poderá também ocorrer uma operação policial dentro do presídio PB I. Há informações de que existem armas escondidas em pavilhões que ainda não foram revistados.
Mais de 300 policiais se encontram em frente ao Presídio PB I. Eles estão sob o comando dos coronéis Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, no Valentina Figueiredo, e Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba.
Os homens são integrantes dos pelotões do Bope, Rotam, Gepoi, Gate, Goe, além de policiais do Corpo de Bombeiros e alunos do curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar que estão dando o apoio externo.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário