terça-feira, 26 de junho de 2012

Em Brejo dos Santos/PB: Dr. Luiz Vieira é oficializado como candidato a prefeito pelo PT do B, veja fotos.

Em convenção realizada na Câmara de Vereadores, o partido confirmou neste domingo (24) o nome do ex-prefeito na disputa  pela prefeitura
Em sua primeira fala como candidato,  Dr. Luiz se mostrou emocionado com a situação e disse que quer voltar a ser prefeito para ajudar a mudar a cidade.
Ainda em sua fala, o já candidato, disse que vai andar toda a cidade e a zona rural para apresentar o seu plano de governo o qual contempla todas as áreas da administração pública.

Dando uma alfinetada no adversário, disse que a cidade tem um costume de ser administrada por uma meia dúzia de pessoas, garantindo que no seu governo isso não vai acontecer, por que vai priorizar o seu mandando de prefeito.
Luiz também explicou os motivos da desistência de sua esposa, Luciene,  de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. Disse que ela vai ter um lugar de destaque em sua gestão, justificando que ela é “muito organizada e gosta de trabalhar”.
Na convenção de hoje, foi oficializado como candidato a vice-prefeito o comerciante Edivan Guedes, numa chapa puro sangue.
Também foi oficializado os nomes de nove candidatos na disputa das cadeiras do parlamento municipal. A coligação PT do B, PSDB, PMDB e PT tem o nome “Por um Brejo dos Santos diferente”.
Relembre
Prefeito de Brejo dos Santos de 2005 a 2008, Dr. Luiz Vieira que é médico entrou no PT do B em julho de 2011, após três trocas de partido.  Ele foi filiado ao PMDB, depois migrou para o PSDB, onde se elegeu vice-prefeito em 2000 e na sequência mudou-se para o DEM, partido pelo qual se elegeu prefeito em 2004.
Historicamente ligado ao PMDB, sigla pela qual disputou a prefeitura de Brejo dos Santos em 1992, abandonou o partido alguns anos depois para se filiar ao PSDB. Em 2000 foi eleito vice-prefeito pela nova legenda, numa coligação que tinha o também médico e atual prefeito Lauri Ferreira disputando a reeleição,  mas sua permanência no ninho tucano durou pouco.
Em 2003, filiou-se ao então PFL, hoje DEM para ser candidato a prefeito apoiado por Lauri Ferreira.
Em 2008, porém,  foi impedido por força de decisão do colegiado de diretorianos do seu antigo partido, o democratas que resolveu aceitar a postulação do então aliado e hoje prefeito Lauri Ferreira. Naquela ocasião o antigo adversário e o maior expoente da oposição, o odontólogo Dr. Severino José de Sousa Júnior (ex-PMDB) se aliaria a Lauri na condição de vice-prefeito na chapa.
De acordo com informações, Luiz Vieira está ansioso para registrar sua candidatura nas eleições municipais de 2012 para tentar derrubar as pretensões do atual prefeito de governar a cidade pela quinta vez.
Dr. Luiz Vieira se considera traído por ter sido impedido se disputar a reeleição em 2008 quando tinha direito por isso promete derrotar o atual comandante do executivo municipal de Brejo dos Santos, o seu principal desafeto, Lauri Ferreira.


fonte: IN1 





























Um comentário:

  1. conto com vc para mudar a cidade que narci e mim criei.hoje enferlismente estou longe eu ja comvivenciei quando vc luiz foi prefeito e vc faz isso muito bem com a ajuda da sua mulher que e muito organisada.parabes espero que vc ganher essa luta como sempre vc e guereiro

    ResponderExcluir