quarta-feira, 10 de abril de 2013

Suspeitos do roubo a farmácia de Brejo dos Santos/PB são presos pela polícia militar em Bom Sucesso/PB

Numa operação conjunta envolvendo as polícias dos destacamentos de Bom Sucesso, Brejo dos Santos e do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com sede em Catolé do Rocha, a polícia militar apreendeu nesta quarta-feira (10), dois menores acusados derealizarem o assalto à Farmárcia Diva Guedes, na cidade de Brejo dos Santos, fato que foi registrado na tarde do último sábado (06). Um dos menores apreendidos é apontado e reconhecido pelas imagens interna do circuito de câmeras, como participante do assalto aos correios de Brejo dos Santos em meados de março.

Na operação foram apreendidos os menores de iniciais M.A.O e W.H.S e preso Francisco Miguel Neto, 27 anos, pedreiro, natural de Bom Sucesso, e residente a Rua Andreza Borges, no bairro Sady Soares, em Catolé do Rocha.
Durante o trabalho, os agentes policiais apreenderam, 11 relógios, provavelmente produto fruto do assalto a Farmácia Diva Guedes, um revólver calibre 38, um aparelho celular e várias cápsulas de munições, sendo algumas intactas e outras deflagradas.
Policial teria escutado conversa suspeita por telefone devido a falha de conexão da TIM
De acordo com o Tenente Coronel Campos, uma falha da operadora TIM, que constantemente apresenta problemas na conexão do serviço de telefonia, possibilitou a um policial, que trabalha no Destacamento Policial de Lagoa, escutar uma conversa entre duas pessoas, fruto de outra ligação supostamente de uma linha cruzada quando estava fazendo uma ligação no seu aparelho.
O comandante do 12º BPM informou que o policial conseguiu ouvir através da ligação cruzada, as duas pessoas falando a respeito da venda de uns relógios. Na suposta ligação, alguém pedia para um comprador ir buscar em um bar localizado na cidade de Bom Sucesso. O policial comunicou o ocorrido imediatamente ao comando do 12º BPM, que iniciou diligências para tentar prender os acusados.
No desencadear da operação desta quarta-feira, a Polícia Militar conseguiu ainda, através de algumas abordagens, realizar a apreensão de uma pistola 380 e um revólver calibre 38, totalizando na tarde de ontem, três ocorrências distintas, com três armas aprendidas, dois menores apreendidos, e um maior que estava envolvido.
Os acusados, assim como o material apreendido, foram encaminhados a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as providências cabíveis.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário