quarta-feira, 3 de abril de 2013

HOSPITAL MUNICIPAL SERÁ CONSTRUÍDO EM BREJO DOS SANTOS-PB


Após várias especulações da população, a administração municipal se empenhou e garante a construção do Hospital Municipal de Brejo dos Santos. Há anos os munícipes cobram por uma unidade de saúde municipal e o sonho agora irá ser realidade.
A construção será em uma área de 4000m², localizada nas proximidades da PB-323. O Terreno foi doado pelo proprietário Pedro Benjamin que é um grande lutador e defensor da ideia. Essa obra terá como maior referência a iniciativa popular pela doação de mão de obra de pedreiros e ajudantes e mais ainda pela doação do material de construção. Já contabiliza a aquisição de 50 milheiros de tijolos, 600 unidades de cimento, material de instalação elétrica e parte do piso.
O Prefeito Dr. Luiz diz que a alegria é enorme em conseguir realizar uma obra fundamental em Brejo dos Santos como o Hospital Municipal e mais ainda pela disponibilidade da população em querer ajudar, contribuindo de forma efetiva. “Pensei que fosse o mais difícil no nosso governo, mas pela disponibilidade que os amigos têm e acolhem a ideia, vejo que a construção do hospital e muitas outras coisas podem ser executadas na cidade” é o que diz o prefeito.
A obra está prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2013, pois o projeto já está em sua fase final e logo terá início a execução. O Prefeito destacou também que essa obra será uma marca na área da saúde nesse seu segundo mandato. 
Dr. Luiz completa dizendo que sabe que Brejo dos Santos é capaz: “Um Hospital que será construído pelas mãos do povo e para o povo”. O Hospital terá atendimento 24hrs, com médicos plantonistas, enfermeiras, transporte e medicamentos disponíveis.



fonte: Fideles Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário