terça-feira, 9 de abril de 2013

Exclusivo: Sequestro Relâmpago em Riacho dos Cavalos/PB


 

A pacata cidade de Riacho dos Cavalos,no sertão paraibano vem registrando alguns fatos lamentáveis,nos últimos dias.Desta vez,um roubo seguido de sequestro relâmpago,aconteceu nesta segunda,por volta do meio -dia,quando 04 homens,em uma Pikup-Strada,interceptaram as vítimas,a empresária Lurdete da Silva Oliveira,de 42 anos,casada e residente na Av. João Suassuna,em Riacho dos cavalos,e seu filho o menor de inicias L.L.S.O de 15 anos de idade.
Os elementos anunciaram o assalto,e de forma violenta desferram duas coronhadas na cabeça de uma das vítimas,e em seguida as colocando,no porta mala do veículo da empresária, um Corolla preto.Em seguida,os bandidos seguiram por uma estrada vicinal,abandonando minutos depois o veículo,com as vítimas trancadas no porta mala. 
Em seguida,o menor que estava no porta malas,conseguiu rasgar o banco traseiro do veículo,e assim saindo e em seguida,liberando a sua mãe e entrando em contato com a polícia e informando do fato ocorrido.De imediato a polícia em riacho dos cavalos foi acionada pelo copom,e consequentemente acionou polícias das cidades vizinho,informando que os elementos ocupavam um veículo da marca Fiat - tipo Pickup - Strada,cor Vermelha de placas NQR-9088 -ICAPUÍ-CE,houve perseguição e os elementos acabaram,abandonando o carro e fugindo,entrando na mata. 

O carro foi apreendido,junto com uma arma tipo -Pistola 380, com 07 munições intactas,e os objetos que foram subtraídos das vítimas.     











fonte: blog Panorama Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário