segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeito Dr. Luiz e o senador Cícero Lucena discutem melhorias para Brejo dos Santos

Na manhã do sábado (20), o Prefeito Dr. Luiz (PTdoB), esteve em reunião com o Senador Cícero Lucena em busca de melhorias para o município. O encontro aconteceu na residência do Senador, no bairro Bessa da capital João Pessoa.
Durante o encontro, o Prefeito pautou alguns projetos e recursos para Brejo dos Santos, como melhorias na área de pavimentação, disponibilidade de carros-pipa, aquisição de ambulância, saneamento básico e a questão de repasses do FPM e recursos voluntários aos municípios através do Orçamento Geral da União.

O ponto mais enfático da reunião foi a transposição do Rio São Francisco. As águas irão chegar ao Rio Piranhas que passa pelas cidades, Paulista, Pombal e São Bento adentrando posteriormente ao Rio Grande do Norte. O Prefeito questionou a viabilidade de construção de adutora vinda do Açude Coremas para abastecer o Açude Carneiro localizado na cidade de Jericó, garantindo o abastecimento de água das cidades que dele dependem.
O Senador Cícero Lucena é membro da Comissão Suprapartidária das obras do São Francisco e ficou acordado que o prefeito faria um breve detalhamento sobre o pleito posto em questão e o encaminharia para que o senador apresentasse ao Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra. “Esses pleitos são bons, para que nós possamos apresentar nos planos de trabalho da transposição, pois os projetos complementares também irão ser analisados e estudados de como serão anexados ao projeto padrão”, afirmou Cícero Lucena.
Participaram da reunião o Prefeito Dr. Luiz, o Secretário de Finanças do município João Filho e o vereador da cidade de Bom Sucesso Benedito Filho. Outros assuntos também foram tratados e bastante produtivos. Muitas novidades e surpresas poderão acontecer.

fonte: Fideles Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário